Novos avatares estão disponíveis para testes no Xbox One

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWd1ci5jb20vSnFBeVd6Ni5qcGc=

Finalmente, os novos Avatares estão aqui!… Para o Xbox Insiders. Rumores clamavam sua estreia para abril, mas eles nunca se concretizaram na época. Então, quando eles não apareceram na conferência do Xbox na E3 2018, alguns fãs se preocuparam achando que eles iriam demorar ainda mais. Felizmente, isso não parece ser o caso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91ZUp6MUZ5LmpwZw==

O novo editor Avatar foi detalhado em um post no Xbox Wire. Chegando hoje para o Xbox Insiders, os novos Avatares e aperfeiçoados pretendem deixar os jogadores celebrarem sua própria diversidade dentro da comunidade. Todos são únicos e você tem mais opções do que nunca para personalizar seu Avatar como quiser.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VcU1xWHlZLmpwZw==

Insiders que desejam criar um novo Avatar podem fazê-lo no aplicativo Editor Beta de Avatar do Xbox. Como eles ainda não estão prontos para um lançamento para todo o público, a equipe da Xbox está começando as coisas de maneira simples e, no momento, só oferece uma quantidade selecionada de personalização. Categorias adicionais de acessórios, humor, vestuário e aparência devem chegar nas próximas semanas, com mais conteúdo sendo adicionado regularmente até o lançamento mais amplo para todos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tQm5QcGVZLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IQU1IVlFaLmpwZw==

O aplicativo estará disponível primeiro para os membros Alpha e Alpha – Skip Ahead antes de serem lançados em mais ciclos Insider. Você terá que aguardar um pouco mais pela integração na dashboard, possivelmente até amanhã tudo estará funcionando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HZzgwdzVsLnBuZw==

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque