Novo modo de PUBG revelado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzBxVk5oQW04b045ZjZYMzBlb1F1M3VpZzMxRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1BVQkdfTW9iaWxlXy1fTWlyYW1hcl9oZWFkZXJfajZkdkRUcC5qcGc=

Se não consegue largar PUBG, esta notícia é para ti - um novo modo denominado One Shot, One Kill foi adicionado ao jogo por tempo limitado e, tal como podes deduzir pelo nome, cada tiro nas partidas será letal. Existem, no entanto, outras regras que deves ter em conta.

O evento no dia 8 de Junho e irá durar exatamente três dias, terminando no dia 11 de Junho, na segunda-feira.

Neste modo, três equipas de 10 jogadores irão combater no mapa Erangel e cada jogo decorre numa área pequena e fechada dentro do mapa. Todos os jogadores começam com um traje ghillie, uma arma Kar98k com zoom de 4X, uma pistola e uma granada de fragmentação.

Em vez de receber dano quando atingido por um tiro, o jogador morrerá instantaneamente. No entanto, não se trata de uma morte permanente, sendo que cada morte nos dá 3 pontos. Quando um jogador morre, ele reaparecerá num dos aviões de paraquedismo que voam a cada 40 segundos. A primeira equipa que chegar a 150 pontos (50 mortes) vence, ou vence aquela com o maior número de pontos caso ultrapasse o tempo limite de 15 minutos. Não há veículos, armas, itens para saquear, zonas vermelhas e o tempo está sempre chuvoso.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque