Novo Battletoads é anunciado para Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hU1VITkpWLmpwZw==

Em uma das grandes surpresas da E3 2018, um novo Battletoads é anunciado. Ele foi apresentado durante a conferência da Xbox hoje, mas apenas na forma de um teaser trailer que não apresentou nenhum gameplay. Sabemos que ele terá três modos cooperativos e gráficos 2.5D. A arte do jogo foi desenhada à mão, de acordo com o trailer do anúncio.

O Battletoads sem título chegará em 2019, provavelmente para Xbox One e PC.

O anúncio de Battletoads finalmente acontece, após anos de especulações sobre um novo jogo. Em 2014, a empresa renovou a marca Battletoads, atiçando as especulações de que um novo jogo poderia estar em desenvolvimento. Recentemente, Spencer usou uma camiseta do Battletoads durante uma apresentação que fez em janeiro de 2016. Mais tarde, quando questionado sobre seu significado, ele respondeu: "Eu não acho que eu já usei uma camiseta é falsa, eu não faria isso".

A série Battletoads foi desenvolvida pela Rare, a mesma empresa responsável por Donkey Kong Country, GoldenEye, e o mais recentemente, Sea of Thieves. Já se passaram mais de duas décadas desde que o último jogo Battletoads foi lançado, mas a franquia ainda tem uma base de fãs fervorosa, então é emocionante ver a franquia finalmente pronta para retornar, mesmo que não seja o ano que vem.

LXlyRTlSVTZETjQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque