Nintendo Switch já esta rodando jogos do PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

O Nintendo Switch agora pode emular uma grande variedade de consoles, incluindo o PS1, PSP, N64, DS, GBA e muito mais, graças a um novo programa que foi portado para ele.

Lakka é um emulador multi-console que foi portado para o Switch, que permite que você jogue a partir de 45 sistemas diferentes. A versão releaseD ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, então bugs e falhas estão obviamente lá. O áudio, por exemplo, não funciona, então provavelmente não está pronto para uma versão geral.

Confira abaixo uma breve visão geral da Lakka:

aGE1eTY1TU9XNGs=

O Nintendo Switch foi hackeado há alguns meses atrás, quando hackers encontraram uma falha de hardware que, infelizmente, para a Nintendo não pode ser corrigida através de uma atualização de software. No entanto, a Nintendo está trabalhando duro para remediar o problema, talvez até mesmo liberar uma revisão de hardware com o exploit fixo.

A Nintendo também anunciou recentemente que vai proibir os consoles Switch com hack que tentam entrar on-line, além de promulgar algumas leis antipirataria severas .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9zd2l0Y2gtbGFra2EtMS5qcGc=

A cena homebrew para o Nintendo Switch está em chamas hoje em dia, com muitos desenvolvedores homebrew que a melhor plataforma para emulação se feito corretamente.

O console é alimentado pelo NVIDIA Tegra X1, que é um chip bastante potente. O chip acima mencionado pode até rodar jogos do Gamecube a toda velocidade, então é apenas uma questão de software que permite agora ao Switch fazer muito mais. Mais informações sobre Lakka podem ser encontradas https://lakka-switch.github.io/documentation/]aqui.[/url]

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque