Monolith Soft abre estúdio em Iidabashi

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9tb25vbGl0aC1zb2Z0LmpwZw==

A desenvolvedora de Xenoblade, Monolith Soft, abriu um novo estúdio no bairro de Iidabashi, em Tóquio. Começou a operar neste mês, embora ainda não se saiba no que o estúdio estará trabalhando.

Esta notícia vem de um tweet de Yasuyuki Honne (como relatado pela Nintendo Everything), um artista da Monolith Soft que atuou como diretor de arte em ambos os jogos de Baten Kaitos, como também em outros jogos da Monolith como o Xenoblade Chronicles.

A Monolith Soft tem dois outros estúdios existentes. O estúdio principal localizado na cidade de Tóquio desenvolve primariamente as IPs da Monolith, e um estúdio em Kyoto que abriu em 2011 para trabalhar mais de perto com a Nintendo depois que ela adquiriu a desenvolvedora em 2007. Este último trabalhou com a Nintendo mais recentemente em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. No que este novo estúdio em Iidabashi está trabalhando é um enigma por enquanto, no momento Monolith Soft trabalha no próximo DLC de Xenoblade Chronicles 2 que expandirá a história.

Em agosto do ano passado, a Gematsu informou que a empresa estava contratando designers, programadores e suporte para "um projeto ambicioso diferente da imagem de marca da Monolith Soft", que pelas artworks sugere que terá um tema mais medieval, mas não se sabe se isso está relacionado ao novo estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb25pbnRlbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9tb25vbGl0aC1zb2Z0LTMtMTAyNHg0ODAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb25pbnRlbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9tb25vbGl0aC1zb2Z0LTEtMTAyNHg0MDUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdW5kb25pbnRlbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9tb25vbGl0aC1zb2Z0LTItNjU2eDMzOS5qcGc=

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque