Momentos clássicos de RE2 aparecerão de forma diferente no remake

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0FENUk1V3dQZFNERUVjcEl3RVZUTlFGQktncz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Jlc2lkZW50X0V2aWxfMl8tX2RlbGVnYWNpYS5qcGc=

Anunciado na E3 2018, o remake de Resident Evil 2 capturou a imaginação dos fãs, que mal podem esperar para explorar Raccoon City novamente.

Antes, os produtores já haviam anunciado que figuras clássicas como Tofu e HUNK estarão de volta nesta nova versão do jogo, mas de forma diferente.

Agora, em entrevista com a IGN, o produtor Yoshiaki "H" Hirabayashi revelou mais sobre como a Capcom planeja atualizar o jogo para o mundo do jogo.

"O jacaré como chefe, a primeira aparição do Licker… tudo ainda está lá", disse. "Estamos tentando trazer de volta todas as memórias clássicas que você tem de Resident Evil 2, mas também não queremos apenas atingir, mas superar suas expectativas sobre o que queremos fazer."

Na demonstração da E3, por exemplo, é possível chegar no corredor do Licker, com indícios de sua presença...

"Mas ele não está lá", diz Hirabayashi. "Então estamos pegando este momento e reimaginando para você, para que fique ainda mais tenso ao pensar 'Bom, quando ele vai aparecer? Nem eu sei'."

"É o tipo de tática que temos onde existe a nostalgia, mas novo o mesmo tempo. Queremos deixá-lo revisitar suas memórias, mas não vamos usá-las para forçar o caminho pelo jogo."

YWh1OVZtUTZSY1k=

Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,