Microsoft garante: "Ninja Theory, Compulsion Games, The Initiative e outros estúdios podem criar jogos single-player"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA2LTE4LTExLTI5L21pY3Jvc29mdC5qcGc=

Matt Booty, o novo chefe da Microsoft Studios, atuando diretamente sob Phil Spencer, assegurou completa liberdade criativa para as várias empresas de software, embora recentemente ele tenha enfatizado que criar títulos que nem são serviços é incrivelmente complicado para todos.

Aqui está o que foi dito em uma entrevista publicada pelo MetroGameCentral:

  1. "Vamos reconhecer isso: esses jogos estão indo muito bem(single-player) e as pessoas adoram jogar esses jogos", diz Booty. 'Para nós, e quero ter muito cuidado para esclarecer isso, vemos os dois. Nós vemos pessoas adorando jogos single-player, e é por isso que você pode sentar e jogar Forza sozinho, se é isso que você quer fazer. Mas também sabemos que mais e mais jogos são sobre comunidade. Cada vez mais é sobre pessoas jogando juntas, e nós vamos atrás disso. Se é isso que nossos jogadores estão fazendo e para onde eles querem ir.

  1. "No entanto, não há uma estratégia global ou sentimento que diga, "vamos favorecer um tipo de jogo em detrimento de outro. "Se Ninja Theory ou Compulsion Games decidem querer fazer mais jogos que são principalmente single-player como Hellblade ou We Happy Few, se a The Initiative propusesse um jogo que nem sequer tivesse um único componente multijogador, seria fantástico. Nós queremos que os estúdios criem os jogos que eles acham adequados a eles.

  1. "Meu trabalho como líder da organização do estúdio é garantir que as informações e os pensamentos dos jogos venham de baixo para cima, dos estúdios para os gerentes e que eles não sejam um tipo de obrigação dos executivos para os estúdios".

-Diz Matt Booty

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.