Lawbreakers | Versão PC passa a ser 'Free-To-Play'

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9sYXdicmVha2Vyc19ncmF0aXMtOTQweDUyOS5qcGc=

LawBreakers, o shooter da Boss Games, agora está gratuito para jogar no Steam. O jogo de combate baseado na gravidade custava anteriormente US $ 29,99. No mês passado, o chefe da Boss Games, Cliff Bleszinski, fechou o estúdio, após o fracasso comercial do jogo.

Em LawBreakers, os jogadores assumem o papel de lutadores especializados que habitam arenas de baixa gravidade. Competindo contra o Overwatch da Blizzard, o jogo não conseguiu atrair um público sustentável. Apesar de não ter o charme e o polimento de Overwatch, é um jogo de tiro bem desenhado, com unidades bem equilibradas.

O jogo foi anunciado pela primeira vez como um free-to-play, mas a editora Nexon decidiu optar por um preço de US $ 30. "Fizemos muitas discussões e ainda mais pesquisas. Existem alguns jogos essenciais que funcionam bem, mas, para nós, não queremos diminuir o número de jogadores que compram "energia" ou outras coisas desprezíveis ", disse Bleszinski há dois anos. "Muitos gamers têm uma reação negativa quando ouvem free-to-play porque acham que serão roubados."

Quando ele se afastou do jogo no mês passado, Bleszinski disse: "Há quatro anos, decidi fazer um estúdio de videogame de primeira classe e contratei alguns dos melhores talentos da indústria de videogames. Eles trabalharam incansavelmente para produzir produtos de qualidade e, embora tivéssemos nossos altos e baixos, eu gostaria de pensar que nos divertimos fazendo isso. O LawBreakers foi um grande jogo que infelizmente não conseguiu ganhar força. "

A versão para PlayStation 4 do jogo ainda custa US $ 29,99; Entramos em contato com a Nexon para descobrir se isso pode mudar. Aqui está o [iurl=https://store.steampowered.com/app/350280/LawBreakers/]link do Steam[/iurl].

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,