Kojima não quer estragar "diversão" ao revelar muito de Death Stranding
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZkVVowMUNrQ0JfeWtCOGRSQ2xnNzZPZVlhOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RlYXRoX1N0cmFuZGluZ19ib2lhbmRvLmpwZw==
Desde seu anúncio, em 2016, Death Stranding tem confundido e fascinado o público, que procura saber o que passa pela cabeça do criador Hideo Kojima ao criar um projeto tão misterioso e (aparentemente) bizarro.
Em entrevista com a Variety - onde revelou que conseguiu convencer atores como Mads Mikkelsen e Léa Seydoux a participar do projeto mesmo sem um roteiro completo -, Kojima explicou os motivos pelo trailer e campanha de marketing do jogo serem tão incomuns.
O marketing nos games, segundo ele, revela demais sobre os projetos e acabam com o que considera essencial na mídia, que é a jornada interativa.
Kojima também procurou declarar que, mesmo com os toques surreais e misteriosos do jogo, Death Stranding será acessível para o público médio.
Para PS4, Death Stranding ainda não tem previsão de lançamento.