Kingdom Hearts 3 terá DLCs, disse Tetsuya Nomura

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2lSUlFSMGwtSlNRZ3J1blBTekJibWoyU0pmRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0tpbmdkb20tSGVhcnRzLUlJSV8yMDE4XzA2LTExLTE4XzAyMi5qcGc=

Kingdom Hearts 3 não terá um Season Pass, no entanto, Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, quer expandir aquilo que o jogo oferece através do lançamento de conteúdos adicionais.

Esta foi uma das informações que Tetsuya Nomura passou à revista Weekly Jump na sua mais recente edição, onde também expressou preocupação com o tamanho que o jogo está a ganhar e que a equipe poderá correr o risco de não haver espaço suficiente no disco. Algumas cinemáticas já estão a ser convertidas em filmes para reduzir a carga, mas ainda assim o volume é maior do que esperado.

O diretor do jogo explicou ainda o motivo pelo qual a data de lançamento foi adiada para o Janeiro de 2019, referindo que foi o resultado favorável para várias partes envolvidas e não propriamente para arranjar mais tempo para o desenvolvimento.

Em relação a uma possível versão Final Mix, Tetsuya Nomura disse que de momento não há planos e que como estão a pensar em lançar conteúdos adicionais, qualquer adição ao jogo chegará através dessa forma em vez de uma versão adicional.

Kingdom Hearts 3 será lançado a 29 de Janeiro na Europa para PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,