Intel apresenta novo processador com 28 núcleos e 56 threads

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTk5NTYyMDcvaW50ZWxjdHh2bGFkc2F2b3YyOGNvcmUuMC5qcGc=

A Intel apresentou durante a Computex 2018, um novo processador que possuem incríveis 28 núcleos e 56 threads. Sem nome revelado o produto é destinado a High-End Desktop, e segundo a empresa será lançado no final deste ano.

Durante a apresentação do novo processador, conseguiram alcançar um score de 7.334 pontos no benchmark Cinebench, um recorde para sistemas equipados com um único processador.

Este lançamento faz parte da nova linha chamada "Skylake XCC" (Extreme Core Count), que funciona apenas com um soquete, possui clock base de 2,70Ghz e seus núcleos rodarão a até 5GHz em overclock. Novas informações ainda devem ser apresentadas até seu lançamento, incluindo seu valor.

Mas podemos estimar que se comparado a linha de chips da AMD Threadripper e Intel Core Extreme que possuem valores acima de US$ 2.000, o novo processador deve ultrapassar facilmente esta quantia.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.