Halo - Série de TV recebe luz verde da Showtime

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0ZDQlRJM1RXcUZLZ3JESjc5U0s4RFljb3RpTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG8tYmFubmVyX2hlYWRlci5qcGc=

Uma das franquias mais populares da Xbox está ganhando uma adaptação para TV. O live-action de Halo será lançado pelo canal Showtime, no qual terá sua produção iniciada em 2019. Mentes por trás de filmes como Planeta dos Macacos: A Origem irão produzir a série.

Halo - Título provisório - será baseado na franquia de video game. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) será produtor executivo e dirigirá múltiplos episódios. Kylen Killen (Awake - A Vida por um Fio) será o escritor, showrunner, e produtor executivo. A série será produzida pela Showtime, em parceria com a Microsoft/343 Industrie e Amblin Television de Steven Spielberg.

o canal encomendou 10 episódios para a primeira temporada. Cada episódio do drama de ficção cientifica terá aproximadamente 1 hora de duração. Spielberg vem trabalhando na série desde 2013, e as coisas pareciam boas em janeiro deste ano, quando o presidente da Showtime, David Nevins, disse que o desenvolvimento estava a todo vapor.

"Halo é a nossa mais ambiciosa série, e esperamos que o público que a esperou por anos sejam completamente recompensados," disse Nevins. "Na história da televisão, nunca tivemos uma grande série de ficção cientifica. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é diretor maravilhoso em criação de mundos, e sua visão de Halo vai cativar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai os não-iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único."

A série ainda não possui uma data de estréia, mas a produção começará no inicio de 2019.

Nightcrowley
Nightcrowley