Hacker coreano de Overwatch é sentenciado a um ano de prisão

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL000cFpYT2taQjRHaXRqUE9naXU4eU5XY1RpMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJ3YXRjaF9xeFZHNHM5LmpwZw==

Na Coreia do Sul, o país dos jogos online, trapacear ou compartilhar programas de trapaças podem te levar para prisão. Um homem de 28 anos foi sentenciado a um ano de prisão e dois anos de liberdade condicional por vender um software ilegal de trapaças de Overwatch.

De acordo com o site de notícias SBS news, o homem violou a Lei de Promoção de Indústria de Jogos e Lei de Proteção de Tecnologia de Informação e Comunicação. A dura sentença está relacionada a uma grande soma de dinheiro que o hacker de Overwatch conseguiu lucrar com seu programa – cerca de US $ 180 mil.

Durante o ano passado, a Blizzard trabalhou com o departamento de segurança cibernética da Agência Nacional de Polícia de Seul para eliminar hacks que comprometem a integridade da Overwatch, particularmente por causa da Overwatch League e seu lugar de destaque na indústria de eEsports.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.