Fallout 76 terá foco em narrativa, indica jornalista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzdLTHpzTDV3REk1UUppMTFhRC1GSkJIYXVnZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtcGlwLWJveV9oZWFkZXIuanBn

Após o anúncio oficial de Fallout 76, na última quarta (30), o jornalista Jason Schreier do site Kotaku revelou por meio de fontes que o jogo será uma experiência de sobrevivência online, nos moldes de games como Rust.

A reportagem gerou preocupação em diversos fãs da franquia, por aparentemente fugir demais da proposta da franquia, perdendo seu aspecto narrativo em favor do foco no multiplayer online.

Sendo assim, Schreier foi ao subreditt de Fallout para dar mais esclarecimentos sobre o jogo.

"Eu vi muita raiva e confusão (e negação) neste subreddit, então decidi vir aqui para dizer algumas coisas", disse. "A primeira é que, depois de publicar minha história, ouvi de algumas outras fontes (além das três mencionadas no artigo) corroborando que Fallout 76 é um jogo online."

"A segunda coisa é que estou bem otimista quanto ao game. O que tenho ouvido (tanto em primeira quanto segunda mão) é que é muito legal, interessante e tão focado em história quanto qualquer jogo da Bethesda Game Studios. Ele pode ter multiplayer e construção de bases mas ei, ainda é um jogo de Fallout."

"Eu não vou criar hype por um jogo que eu não vi ou joguei, mas também não quero que as pessoas tenham mente tão fechada ao ponto de passar os próximos nove dias enlouquecendo no Reddit porque o jogo não vai ser como os últimos três."

Mais detalhes sobre Fallout 76 serão revelados durante a conferência da Bethesda na E3 2018, que acontece no próximo domingo, dia 10 de junho, às 22h30 (Horário de Brasília).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,