Ex desenvolvedores de Ninja Gaiden lançam seu novo shooter, Rockshot

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82anhTd3MwLmpwZw==

Rockshot, um novo shooter free-to-play com elementos de construção de bases, chegou ao Steam em Early Access ontem, e se você tiver alguma afeição pelo Devil's Third Online da Valhalla Game Studios, pode valer a pena conferir o jogo.

Rockshot está sendo desenvolvido pela Soleil Ltd., que tem ligações com a desenvolvedora de Devil's Third Online, a Valhalla, e é liderado por ex-desenvolvedores de Ninja Gaiden e de Dead or Alive. O novo jogo da Soleil parece uma versão um pouco mais atenuada de Devil's Third Online, misturando tiro em terceira pessoa com combate corpo a corpo usando katanas e guitarras elétricas. Há também um grande elemento de construção, já que os jogadores têm a tarefa de construir, melhorar e expandir sua base.

Parece que as coisas também ficarão um pouco estranhas em Rockshot, com base na descrição oficial do jogo:

Conheça e ganhe experiência em muitos modos familiares de jogo, enquanto desfruta de alguns menos familiares envolvendo galinhas, melões e zumbis em eventos rotativos. Aperfeiçoe seus combos corpo-a-corpo usando seus brinquedos favoritos em uma ampla gama de armas, incluindo katanas e guitarras elétricas. Ou seja apocalíptico e derrube seus inimigos com ataques aéreos para ganhar mais poder de fogo, roupas e itens para sua base.

Rockshot parece um sucessor espiritual de Devil's Third Online, o shooter multiplayer baseado no jogo do Wii U, Devil's Third. A Valhalla e a editora Nexon fecharam Devil's Third Online em 2017, pouco depois de a Valhalla e a Nintendo fecharem os serviços online para a contraparte do jogo.

SWg3aWFlbW96bU0=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,