"Eu vim pra confundir não pra explicar", diz Hideo Kojima sobre Death Stranding

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy0xLmpwZw==

Os trailers de Death Stranding estão cada vez mais confusos. E não é pra menos, o criador do jogo Hideo Kojima admitiu que quer realmente confundir o público. "Eu vim pra confundir. Eu não vim pra me explicar", disse o game designer japonês em entrevista ao [iurl=https://g1.globo.com/pop-arte/games/e3/2018/noticia/death-stranding-hideo-kojima-diz-que-fez-jogo-esquisito-e-misterioso-de-proposito-para-incentivar-imaginacao.ghtml]G1[/iurl].

O diretor jamais vai explicar Death Stranding. Se os fãs quiserem respostas, vão ter que jogar o título quando ele for lançado. Mas, afinal, quando o jogo será lançado? Ainda não há previsão para isto e Kojima muito menos está preocupado com tal fato. "Não é sobre lançar o jogo. Quando isso acontecer, você vai jogar e pronto. Eu quero me conectar com as pessoas e curtir esses anos de desenvolvimento", declarou ele.

Kojima ama um mistério e a estrutura do leitor, espectador ou jogador descobrir informações por si próprio. Atualmente, ele julga que as pessoas estão revelando mistérios e explicando suas narrativas de forma excessiva. "Eu não acho isso divertido, não acho que isso entretém. Hoje em dia, todas as respostas estão por aí. Você procura e encontra as informações. Mas, para mim, é mais interessante quando as pessoas podem imaginar", diz Kojima.

Sobre a história da sua nova jornada ele não quer detalhar, mas diz que Sam Bridges, personagem interpretado por Norman Reedus, faz parte de um grupo pouco destacado nos jogos: os trabalhadores. Kojima admite que os protagonistas de games vem da elite. "São grandes heróis, porém as pessoas que sustentam o mundo, no fim das contas, são as da classe trabalhadora".

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.