Estúdio pune jogador que os ameaçou de forma controversa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3o2OTZITmVEYnZCcU92Y25HN0JibTY3bE1lTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NVYllnbmVYbnB6V3FoN3N2YVJ2SjYtNjUwLTgwLmpwZw==

Após serem ameaçados por um jogador, os desenvolvedores de Battalion 1944 encontraram uma maneira bem criativa de puni-lo: desenhando um pênis na skin de arma com a qual ele foi premiado após ganhar um torneio.

SUSPC7, jogador da equipe Endpoint, foi um dos vencedores de uma competição oficial realizada em abril pela Bulkhead Interactive. Como parte da premiação da competição, cada membro da equipe receberia uma skin especial para sua arma favorita.

Quando a entrega das skins demorou mais do que o previsto, porém, SUSPC7 usou o Discord para ameaçar atirar contra o prédio do estúdio em retaliação, fazendo menção ao tiroteio que tinha acontecido no prédio do YouTube.

"Obviamente eu estava tentando ser engraçado e não deveria ter utilizado o tiroteio no YouTube como um exemplo", disse SUSPC7 ao site The Verge. "Mas foi tudo só uma piada que acabou tomando proporções grandes demais".

Em resposta às ameaças, o chefe do estúdio Joe Brammer decidiu pregar uma peça no jogador: "Eu decidi pessoalmente desenhar um pênis na parte de baixo da sua skin dourada da Thompson. As pessoas não vão conseguir vê-la, mas nós sabemos que ela está ali e eu queria fazer uma piada amigável com você", explicou o desenvolvedor em mensagem ao pro-player.

Aparentemente aceitando a brincadeira em bom tom, o próprio SUSPC7 publicou uma foto do detalhe curioso da skin no Twitter.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque