Epic diz que vai remover uma suástica 'não intencional' em Fortnite

#Notícia Publicado por macmi, em .

O símbolo nazista pode ser criado pela combinação de ladrilhos metálicos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzRaSGs4Y3RRd1lXU0pqMjdhemRncTUtNjUwLTgwLmpwZw==

Um grupo de jogadores da Fortnite notou algo estranho e desagradavelmente surpreendente na maneira como quatro ladrilhos de metal se juntavam como parte de uma pista de dança que eles estavam construindo: onde os quatro cantos se juntavam, uma suástica muito distinta havia se formado.

O símbolo é gerado quando os blocos são colocados juntos e depois editados em um círculo, explicou o redditor EuBestCityEu.

"Estávamos fazendo uma pista de dança inclinada quando um dos meus colegas percebeu isso", escreveram.

Alguns dos comentadores no tópico sugerem que a imagem é falsa por causa da maneira como partes da imagem foram borradas para esconder nomes de jogadores, ou que a aparência de uma suástica não é um problema em primeiro lugar. Mas um post de um desenvolvedor da Epic apareceu para confirmar que é real e realmente um problema.

"Obrigado por trazer isso à nossa atenção", escreveu DanDaDaDanDan. "Isso não foi intencional e será tratado o mais rápido possível, ajustando a peça de metal!"

A Epic não disse quando o recurso ofensivo será modificado, mas como estamos falando de imagens nazistas literais, imagino que esteja bem alto na lista de prioridades. E em sua defesa, aparentemente é mais fácil que esse tipo de coisa aconteça do que você poderia esperar.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque