Em Resident Evil 2 Remake você nunca se sentirá totalmente seguro, confirma Yoshiaki Hirabayashi

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuaXQvY3VycmVudC8yMDE4LzA2L1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMi1SZW1ha2UtNC5qcGc=

De acordo com as declarações de Yoshiaki Hirabayashi, o desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake está ocorrendo em total respeito à versão original.

Aqui está um trecho da entrevista

  1. "Em termos de dificuldade padrão, ele se ajusta com base no desempenho do jogador. [Nota do Editor: Um sistema semelhante a este fez sua estréia em RE4 e tem sido usado em praticamente todos os RE desde então]. Eu gostaria de acreditar que você estava indo muito bem e a dificuldade aumentou ainda mais. [risos] Mas nós o ajustamos para que, não importa o quão bem você esteja, sempre haverá uma sensação de medo e tensão lá."

  1. "Além disso, estamos definitivamente implementando coisas que auxiliam o jogador se ele escolher utilizar esse tipo de coisa, como o jogo automático. Se um jogador pensa, ei, eu prefiro ter um tempo mais fácil passando por isso, teremos esses tipos de opções também."

  1. "Bem, o jogador terá acesso a uma quantidade razoável de armas. Afinal, acreditamos que Resident Evil é sobre superar obstáculos e estresse. Como resultado, haverá momentos em que o jogador ficará satisfeito com seu trabalho. De qualquer forma, temos a certeza de manter viva essa sensação de tensão durante a aventura: você nunca se sentirá completamente seguro durante os eventos do jogo."

  1. "Há também a limitação das fitas de tinta. Mesmo com a dificuldade maior, temos as fitas de tinta com um número limitado de usos para aqueles que realmente querem um verdadeiro desafio também."

Resident Evil 2 Remake será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 25 de Janeiro de 2019.

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.