Ed Boon: "No momento não temos nada para anunciar" sobre Mortal Kombat 11

#Notícia Publicado por lucasgabrielmkp, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS92cHM3ZDQzT21xby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ao contrário de todos que estavam otimistas com o mistério envolto no possível anúncio de Mortal Kombat 11 na E3 deste ano, eis a verdade: Mortal Kombat 11 não será anunciado. Pelo menos não tão cedo. É o que confirma o próprio Ed Boon, durante uma roda de conversa do site Giant Bomb.

Ed foi recebido com brincadeiras sobre ele estar presente sem anunciar nenhum jogo novo, e de forma descontraída, ele responde falando sobre o "ritual" da NetherRealm de lançar e anunciar jogos de 2 em 2 anos desde Mortal Kombat (2011), e informa que estão "quebrando" isso.

Confira a tradução abaixo:

GIANT BOMB: "Ed, nada de jogos, o que está acontecendo?"

ED BOON: "Já estivemos em E3 sem nenhum jogo antes! [...] Há definitivamente um "padrão" que estivemos seguindo e estamos "quebrando" ele. Fico surpreso ao ver que as pessoas sabem desse padrão. Eu não sabia que as pessoas ficavam tipo, "escrevendo", mas é certamente algo que estamos mudando. Eu gostaria muito de falar sobre algumas coisas, mas no momento não temos nada para anunciar.

No passado nós revelávamos um trailer de anúncio antes da E3, mas quando não fizemos algo do tipo [esse ano] as "ameaças de morte" começaram."

Em seguida, Ed falou sobre o fato de Mortal Kombat Rebirth ter sido lançado em 2010 quase no mesmo momento em que o trailer de anúncio de Mortal Kombat (2011).

Realmente, todos nós percebemos esse padrão de anúncio de games da NetherRealm e começamos a fazer listas sobre datas para comparar e especular, mas no final, decidiram quebrar esse ritual e nos deixar no mistério. É uma notícia que tem um lado negativo mas outro positivo. O game não foi desconfirmado, isso é suficiente para permanecermos ansiosos por algo que virá em breve: e com certeza virá! E você, está ansioso?

Lucas
Lucas #lucasgabrielmkp
Publicações em Destaque