EA não forçou inclusão de battle royale em Battlefield V, revela diretor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3JUSHlxWjExUWhoSm9PcVU3Wk5oMGpfeUtXQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JhdHRsZWZpZWxkX1ZfLV9QYXJhcXVlZGFzLmpwZw==

Como vimos na conferência da EA na E3 2018, Battlefield V terá um modo battle royale e é fácil pensar que a ideia de incluir esta opção de jogo veio de uma decisão executiva da EA. Mas, na verdade, foram os próprios desenvolvedores que lutaram para colocar o modo no game.

Em entrevista ao GameSpot, o diretor criativo da DICE, Lars Gustavsson, afirmou que o modo battle royale é extremamente popular dentro da desenvolvedora sueca. "Estaria mentindo se dissesse que não temos jogadores ávidos de battle royale no estúdio. Nós adoramos. É divertido, e traz uma nova perspectiva", admite.

Segundo o desenvolvedor, houve um grande esforço dentro da DICE para que o modo battle royale fosse incluído em Battlefield V. "É um bom sinal quando essa vontade vem de uma paixão pura", aponta.

De acordo com o desenvolvedor, o jogo será "reimaginado" para o modo battle royale e terá uma experiência "nunca antes vista" por jogadores. Detalhes sobre o modo serão revelados ainda este ano.

Battlefield V chega em 19 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque