EA detalha conteúdo de Solo: Uma História Star Wars em Battlefront 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDUzLzU1OC9vcmlnaW5hbC9zb2xvLXN0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC5qcGc=

Star Wars: Battlefront 2 receberá uma nova expansão de conteúdo inspirada em Solo: Uma História Star Wars, novo filme da franquia que conta a história do jovem Han Solo. A expansão chega no dia 12 de junho.

A atualização trará o jovem Solo interpretado por Alden Ehrenreich com duas skins ao jogo, além de um novo mapa, o modo de jogo Extraction, a Millennium Falcon de Lando e novos itens de customização.

VXFDZzVKY012Zms=

Ambientado nas minas do planeta de Kessel, o novo mapa poderá ser experimentado nos modos Arcade, Blast, Hero Showdown, Heroes vs. Villains e – é claro – Extraction, que retorna ao game depois de ser apresentado no DLC Outer Rim.

A Millennium Falcon de Lando, por sua vez, contará com dois canhões laser com tiros alternados, além de três habilidades especiais: boost de velocidade, detectar inimigos e atirar os dois canhões simultaneamente.

Por fim, Lando e Chewbacca também ganharão novas skins, que estarão disponíveis para compra através de créditos ou cristais.

Star Wars: Battlefront II está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,