E3 Xbox: Confira gameplay de Tunic, Forza, Ori e mais, Game Pass promoção de 1 real

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA2LzEwL0UzMjAxOC1NaWNyb3NvZnQuanBn

Durante a conferência da Microsoft foram anunciados vários jogos, e hoje foi liberado gameplay de vários deles.

Abaixo você confere os gameplays:

TUNIC

Tunic traz uma raposinha fofa explorando um "vasto mundo", como promete Shouldice. O jogo tem uma visão isométrica e um carismático ambiente feito em low poly. A aventura é inspirada nos jogos clássicos de Zelda.

ZEswRVAtTXRuN3M=

Warhammer: Vermintide 2

A sequência do game Warhammer: End Times - Vermintide, de 2015, vai "continuar seguindo a atmosfera sombria do mundo" do título, enquanto apresenta "novas ideias e experiências", de acordo com o CEO Martin Wahlund. Além dessas novas experiências, o jogo vai contar com uma reformulação no sistema de loot original, 15 carreiras de heróis, novos ambientes e uma facção inimiga inédita chamada Chaos.

YlZYeFB2R0RXTHc=

Black Desert

Black Desert Online é um MMORPG de tirar o folego, com um mundo aberto massivo e incríveis gráficos next-gen. Deixe o Espírito Negro lhe guiar em sua jornada. Experimente um combate rápido e lotado de ação, conforme você caça monstros, elimina chefes, derrota seus inimigos e guerreia em seu caminho para o topo. Sua aventura está esperando!

aFJjZE11YURsZTg=

Ori and the will of the Wisps

Dos criadores de "Ori and the Blind Forest", com mais de 50 prêmios e indicações, vem a sequência tão esperada: "Ori and the Will of the Wisps". Embarque em uma aventura com todas as novas opções de combate e personalização, enquanto explora um mundo vasto e exótico com grandes inimigos e quebra-cabeças desafiadores. Busque ajuda de aliados disponíveis em seu caminho para desvendar o verdadeiro destino de Ori.

cmN2Z3JKeEVEVDQ=

Forza Horizon 4

As temporadas dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Vá sozinho ou junte-se a outros para explorar a bela e histórica Grã-Bretanha em um mundo aberto compartilhado. Colecione, modifique e dirija mais de 450 carros. Corra, faça acrobacias, crie e explore – escolha o seu próprio caminho para se tornar um Horizon Superstar.

cHVDZ09nSEVpalk=

SÓ um real: Xbox Game Pass e Live Gold

Para quem ainda não conhece a Xbox Live Gold, aqui vai um resumo: "Como membro do Xbox Live Gold , você obtém o modo multijogador mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em lojas Xbox. Você pode permanecer conectado com amigos, familiares e membros do Xbox Live do mundo todo."

Para assinar o Xbox Game Pass clique aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYXJlbmF4Ym94LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9FM19YR1BfRGVtR2VuX1NvY2lhbF9wdF9ici5wbmcg

Para quem ainda não conhece o Xbox Game Pass, o serviço é uma assinatura de jogos. Esse serviço da Microsoft se assemelha com a Netflix no ponto de pagar uma quantia por mês para ter acesso a um vasto catálogo de jogos, porém não é por streaming como a Netlfix. Você baixa e instala normalmente o jogo em seu Xbox One e enquanto sua assinatura estiver ativa e o jogo no catálogo, você poderá jogar. Sem limite de dias ou horas. Pode jogar à vontade!

Mas não dê mole: A promoção é por tempo limitado e só vai até 17 de junho de 2018.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,