Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Dying Light 2 foi um dos anúncios surpresas na E3 2018. O veterano da indústria, Chris Avellone, revelou estar trabalhando na história junto com a desenvolvedora Techland, e agora a equipe falou sobre os objetivos técnicos para o jogo.

Em uma entrevista com a Wccftech, Tymon Smektala, o designer chefe da Techland, revelou que uma jogabilidade suave a 60 quadros por segundo é mais importante para Dying Light 2 do que uma resolução 4K. Embora a Techland esteja colocando a taxa de quadros à frente da resolução nos consoles, aparentemente existe uma chance de que talvez Dying Light 2 seja capaz de alcançar 4K e 60fps no Xbox One X e PS4 Pro.

A coisa mais importante para nós é a fluidez do movimento, pois é um jogo de parkour. Você tem que estar realmente imerso em como se move pela cidade, então para nós, 60fps é mais importante do que 4K. Mas ainda temos um ano para otimizar e temos verdadeiros magos quando se trata de otimização, então talvez entreguemos tanto o 4K quanto os 60fps.

Smektala também revelou na intrevista que Dying Light 2 estará rodando na completamente nova C-Engine. É aparentemente um avanço da antiga Chrome Engine, a qual era a engine usada no primeiro Dying Light.

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento exata para Dying Light 2, sabemos que o jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2019.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.