Diretor de The Elder Scrolls 6 sabe a data de lançamento do jogo mas não pretende contar

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYxLzg4OS9vcmlnaW5hbC90aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12aS1kZXN0YXF1ZS5qcGc=

Todd Howard, que é conhecido por usar jaquetas de couro muito legais, deu uma atualização sobre o estado de desenvolvimento de The Elder Scrolls VI e do novo jogo do estúdio, Starfield. Falando ao GameSpot na E3 2018, Howard disse que o The Elder Scrolls VI está apenas nos estágios "muito iniciais" de desenvolvimento, enquanto o Starfield está mais adiantado e provavelmente será lançado antes do novo Elder Scrolls.

"Está no conceito e no design [fase]", disse Howard. Talvez mais intrigante, Howard disse que sabe a data de lançamento de The Elder Scrolls VI - mas ele não vai lhe dizer. "Eu sei. Eu seria tolo de dizer isso", disse ele.

Para The Elder Scrolls VI, a Bethesda está tomando seu tempo para torná-lo o jogo que os fãs querem e esperam do estúdio. Afinal de contas, Skyrim era um jogo monumentalmente bem-sucedido de uma perspectiva crítica e comercial, por isso tem um grande calçado para preencher. E Bethesda é conhecida por se superar.

"Obviamente, tomamos nosso tempo com [The Elder Scrolls 6], ao invés de pular direto para ele", disse ele. "Nós sabemos o que queremos que seja, e isso vai levar tempo, tecnologia, outras coisas que precisamos construir para realmente fazer isso. E é isso que a franquia merece."

Howard sugeriu que as idéias e ambições da Bethesda para The Elder Scrolls 6 podem não ser possíveis no hardware da geração atual. Ele disse em entrevista à Gameslice que a Bethesda está "se aproximando" da tecnologia necessária para rodar o jogo, o que sugere que o PS4 e o Xbox One não são capazes o suficiente para rodar o jogo como a Bethesda quer.

Quanto a Starfield, este jogo - que é o primeiro novo IP da Bethesda em muito tempo - já está jogável e está em plena produção. Como tal, o jogo deve ser lançado antes do The Elder Scrolls 6. De fato, Howard disse à GameSpot que o atual plano de lançamento para os próximos grandes jogos da Bethesda Game Studios será Fallout 76, depois Starfield, depois Elder Scrolls VI. No entanto, Howard também disse que o Starfield pode não ser lançado no hardware da atual geração, então pode demorar muito para que possamos jogar o título.

Nenhum console Xbox ou PlayStation foi anunciado, mas nesta semana a Microsoft anunciou que está trabalhando em novos consoles, enquanto há rumores de que a Sony está trabalhando em um PlayStation 5.

A Bethesda anunciando Starfield e Elder Scrolls VI tanto tempo antes do lançamento é uma mudança notável para a empresa, como ficou conhecida por anunciar e liberar jogos em pouco tempo.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.