Diretor de Final Fantasy VII Remake está colocando "100% de si" no projeto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NkamJOVmxBdUM3NFdfUFEzZmJZS0VIZkpWST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpLXJlbWFrZV9zRmRRd0JhLmpwZw==

Tetsuya Nomura é o homem no comando de dois dos jogos japoneses mais aguardados da atualidade: Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake. Enquanto o primeiro finalmente ganhou uma data de lançamento durante a E3 2018, o segundo é uma das ausências mais sentidas na feira.

Em entrevista ao The Verge, Nomura assegurou que o remake de FFVII está em pleno desenvolvimento e que ele está colocando esforço em ambos os projetos em igual medida. "Estou colocando 100% de mim em Kingdom Hearts III e 100% de mim em Final Fantasy VII... e me alternando entre os dois jogos", explica.

"Estou fazendo dos projetos, e após (o lançamento de Kingdom Hearts III), estarei trabalhando em apenas um. É como vejo", argumenta o desenvolvedor. Kingdom Hearts III será lançado em janeiro de 2019.

Nomura também repetiu a explicação de que o adiamento de Kingdom Hearts, que anteriormente estava previsto para 2018, foi pedido pelos altos executivos da Square Enix, e não para dar um polimento extra no game. "Muita gente nos disse, incluindo as fabricantes de consoles, times de venda e marketing, que (a data original) estava em uma época ruim do ano. E os escritórios ocidentais (da Square Enix) pediram que o lançamento do game no Japão e nos Estados Unidos fosse o mais próximo possível. Sendo assim, não podíamos só pensar nos desafios do mercado japonês", explica o diretor.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque