.

Diretor de Final Fantasy VII Remake está colocando "100% de si" no projeto

Enviado por Catos, , 801 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Tetsuya Nomura é o homem no comando de dois dos jogos japoneses mais aguardados da atualidade: Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake. Enquanto o primeiro finalmente ganhou uma data de lançamento durante a E3 2018, o segundo é uma das ausências mais sentidas na feira.

Em entrevista ao The Verge, Nomura assegurou que o remake de FFVII está em pleno desenvolvimento e que ele está colocando esforço em ambos os projetos em igual medida. "Estou colocando 100% de mim em Kingdom Hearts III e 100% de mim em Final Fantasy VII... e me alternando entre os dois jogos", explica.


"Estou fazendo dos projetos, e após (o lançamento de Kingdom Hearts III), estarei trabalhando em apenas um. É como vejo", argumenta o desenvolvedor. Kingdom Hearts III será lançado em janeiro de 2019.


Nomura também repetiu a explicação de que o adiamento de Kingdom Hearts, que anteriormente estava previsto para 2018, foi pedido pelos altos executivos da Square Enix, e não para dar um polimento extra no game. "Muita gente nos disse, incluindo as fabricantes de consoles, times de venda e marketing, que (a data original) estava em uma época ruim do ano. E os escritórios ocidentais (da Square Enix) pediram que o lançamento do game no Japão e nos Estados Unidos fosse o mais próximo possível. Sendo assim, não podíamos só pensar nos desafios do mercado japonês", explica o diretor.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label