Desenvolvedor de Yandere simulator é acusado de vagabundagem

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2QzcTV4OXo1cTB5Nm1pLmluc2NuYW1lLm5ldC9pbWFnZXMvZTRkMjgyMGE5MzJhNjk2YjRhYjZhN2Q2N2QwZTZhN2QvNTMzOHlhbmRlcmUuanBn

Após video lançado recentemente, desenvolvedor desativou comentários

Depois do ultimo video de desevolvimento de Yandere Simulator ser lançado no canal do desenvolvedor do YandereDev, entitulado "Onde está Osana?" onde ele explica o que falta para a feature ser lançada no game, varias criticas em relação ao desenvolvedor surgiram, onde boa parte dos seus fãs começaram o acusar de procrastinador e grosseiro, fatos que já foram levantados em partes mais undergrounds da comunidade.

As principais criticas de seus fãs estão em torno da insana demora em lançar a principal feature do jogo, de Eliminação de Rivais. Osana, a primeira rival, foi anunciada há 3 anos e ainda não foi terminada até agora, no qual seus fãs culpam no fato do desenvolvedor do game gastar mais tempo stremando jogos na Twitch do que programando em si, algumas vezes até 12 horas por dia direto na Twitch, além de problemas no desenvolvimento e programação de features desnecessárias.

Em meio as criticas, o desenvolvedor do game fechou os comentários de seus videos e postou a seguinte mensagem em seu blog pessoal:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xeVNGYkZnLnBuZw==

Após 50 meses de upload de vídeos, tomei a decisão de fechar a seção de comentários. Isso se deve a três fatores:

1. Muitos adolescentes nervosos.

2. Disseminação constante de desinformação / mentiras descaradas.

3. Moderar os comentários é interpretado como silenciar críticas. * Não * moderar os comentários resulta em uma fossa. É uma situação de perder-perder de qualquer maneira.

Bem, há mais do que isso:

Se eu vejo uma certa questão persistindo ao longo dos comentários ("Onde está a Osana?"), Sinto-me obrigado a fazer um vídeo respondendo à pergunta. Se vejo desinformação persistente ao longo dos comentários, sinto-me obrigado a fazer um vídeo corrigindo a desinformação. Se vejo pessoas exagerando nos comentários, sinto-me obrigado a fazer um vídeo explicando por que eles não deveriam reagir demais.

Em suma ... se eu permitir comentários, ficarei preso em um ciclo interminável e constantemente me sentindo obrigado a fazer vídeos abordando os comentários que estou vendo. Isso iria sugar o tempo de desenvolvimento. Eu não posso me permitir abaixar a toca do coelho, então eu tenho que cortar completamente os comentários, pelo meu próprio bem.

Como usuários não podiam comentar nos videos do canal, a comunidade fora postar comentários no seu blog pessoal e no blog do game, os quais também tiveram as seções de comentários desativadas. Isso se tornou um tiro no pé; Usuários que não acompanhavam o desenvolvedor, aproveitaram a oportunidade para lançar diversos videos expondo praticas do desenvolvedor que sujam a sua imagem, dentre elas; procrastinação, incentivo a suicídio, ataque pessoal aos seus fãs, dentre outros.

Em resposta a polêmica, o desenvolvedor Yandere Dev anunciou que iria lançar uma seríe de videos explicando a atual situação do jogo, um qual já foi lançado, entitulado "Por que Demora Tanto pra fazer um Jogo?

Fonte

[url=https://www.youtube.com/watch?v=a6jOr4Otdes&t=475s ]YandereDev Drama: Backpedalling and Resolution[/url]

[url=https://yanderedev.wordpress.com/] Yandere Simulator Personal Blog[/url]

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque