David Cage não descarta uma sequência para Detroit Become Human

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uaG9iYnljb25zb2xhcy5jb20vc2l0ZXMvbmF2aS5heGVsc3ByaW5nZXIuZXMvcHVibGljL3N0eWxlcy9tYWluX2VsZW1lbnQvcHVibGljL21lZGlhL2ltYWdlLzIwMTgvMDUvZGV0cm9pdC1iZWNvbWUtaHVtYW4tdmlkZW8taW50ZXJhY3Rpdm8uanBnP2l0b2s9WURHa1RuNHE=

David Cage, Diretor de Detroit Become Human e CEO da Quantic Dream, disse que não descarta um conteúdo adicional ou uma nova sequência em seu novo trabalho (Detroit Become Human), ele realizou uma sessão de perguntas e respostas no Reddit e você ver os detalhes abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV2aWRlb2dhbWVnYWxsZXJ5LmNvbS9kYXRhL3RodW1icy83OTBweC8wMDM3L3RWR0dfMzcyNzguanBn

Vamos trabalhar em uma sequência, se nós sentimos que temos idéias, paixão e a emoção de fazê-la e também se sentimos que temos algo a mais a dizer sobre este mundo. Temos grande respeito pelos nossos fãs e nunca quisemos fazer sequências apenas por fazer dinheiro fácil.

Somos movidos pela paixão acima de tudo, embora isso nem sempre seja sensato ... Mas nós realmente gostamos de trabalhar em Detroit e, claro, há muitas histórias emocionantes que podem ser contadas em seu mundo .

Na verdade, uma outra possibilidade para o estudio é para criar algum tipo de DLC para continuar com estas histórias, que David Cage também tem em mente:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb2dvcy56d2FtZS5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9EZXRyb2l0LUJlY29tZS1IdW1hbi1LZXktQXJ0LmpwZw==

Há tantos personagens do jogo que poderiam ter um DLC em suas histórias seria muito difícil escolher um ... Mas existem pessoas que querem mais investigação com Connor, aqueles que querem uma sequência completa e aqueles que querem DLCs sobre todos os personagens, nós vamos ter que tomar uma decisão ".

David Cage também comentou que sobre os DLCs cancelados de Heavy Rain, o estúdio desejava contar a história de origem para cada personagem, mas decidiram investir em outro projeto ao invés de "mais dois anos no mesmo universo." Ele também não nega a possibilidade de um jogo baseado na tech demo The Dark Sorcerer.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque