Cyberpunk 2077 terá relacionamentos amorosos diversificados

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Kcm8xOTBILmpwZw==

Cyberpunk 2077 cada vez mais parece ser um jogo que tem de tudo, incluindo um sistema robusto de relacionamentos.

Quando eles projetaram o sistema de relacionamento de The Witcher 3 (e também dos jogos anteriores da série), a CD Projekt Red já meio que sabia qual direção seguir quanto a sexualidade de Geralt já que a mesma estava definida nos livros... Mas esse não é o caso com Cyberpunk 2077, do qual permitirá ter amplas e variadas experiências.

Cyberpunk 2077 irá deixá-lo ter relações com vários NPCs, relações essas que podem ir pra frente... Ou serem simplesmente casuais.

Em entrevista à Game Informer, o designer das missões, Patrick Mills, deixou escapar alguma coisa sobre as opções sexuais de seu futuro RPG.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zcmJUZDBMLmpwZw==

''Sabe como é, você definirá seu próprio personagem, o que significa definir sua sexualidade da forma que quiser.

Terão NPCs gays ou bissexuais; cada um terá suas próprias preferências, o que significa que podem ou não terem interesse em seu personagem (que você poderá criar livremente).

Dependendo de suas escolhas, e dos NPCs dos quais interessar, você poderá se ver entre relacionamentos casuais ou mais sérios. Pode acontecer de ter relacionamentos grandes e complicados a medida que o mesmo durar ao longo do jogo. Disse Mills.

Sem data definida, Cyberpunk 2077 está a caminho do PC, PS4 e Xbox One.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque