Crackdown 3 será adiado para 2019, diz site

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BJSFUyTmlEMmZQRmxYYXdjMkJhaF9PWE84Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RlcnJ5LWNyZXdzLWNyYWNrZG93bi5qcGc=

Crackdown 3 será adiado para 2019, segundo o Kotaku. A informação vem de duas fontes anônimas, mas próximas ao projeto, que falaram ao site.

Previsto originalmente para 7 de novembro de 2017, Crackdown 3 foi adiado para este ano, mas sem uma data exata. Oficialmente, esta ainda é a previsão de lançamento do game produzido pela Microsoft e desenvolvido pelo estúdio britânico Sumo Digital para o Xbox One e o PC.

Recentemente, executivos da Microsoft já haviam ido às mídias sociais para negar o adiamento, após consumidores da Espanha terem tido suas ordens de pré-venda do game canceladas pela Amazon.

Caso seja confirmado, o adiamento de Crackdown 3 enfraquece o line-up de jogos exclusivos do Xbox One para o segundo semestre. Este ano, o aparelho já recebeu Sea of Thieves e State of Decay 2 como exclusivos em console.

A notícia vem às vésperas da conferência da Microsoft na E3 2018. A apresentação está marcada para este domingo (10), às 17h, com transmissão ao vivo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.