Contribuições de fãs para Beyond Good & Evil 2 serão remuneradas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL0Jzelp0SlRVaEFISmpPVlRlMzJVeGY5ZFdaYz0vMHg2MDAvcy5nbGJpbWcuY29tL3BvL3R0Mi9mL29yaWdpbmFsLzIwMTcvMDYvMjAvaG9tZV9iYW5uZXIxXzEuanBlZw==

Após revelar que trabalhará em parceria com a Ubisoft para angariar contribuições de designs e composições de fãs para o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2, Joseph Gordon-Levitt foi ao Twitter para esclarecer que todas as contribuições serão remuneradas.

"Foi um grande erro [não mencionar isso antes]. Eu acho que o roteiro foi cortado no último momento e ferramos essa parte", afirmou o ator. "É muito importante para mim que a hitRECord pague os artistas de maneira justa. Desde 2010 nós pagamos mais de US$ 3 milhões por contribuições da comunidade".

Conforme revelado pela Ubisoft durante sua conferência na E3 2018, Beyond Good & Evil 2 está sendo desenvolvido não apenas com feedback direto do público, mas também com contribuições na forma de designs de armas, veículos e personagens, além de composições para a trilha sonora e efeitos sonoros.

R1ZmRzVtMEFOeEk=

Ainda sem uma data de lançamento ou plataformas-alvo anunciadas, Beyond Good & Evil 2 está sendo desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Montpellier.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque