Compositor Martin O'Donnell pode regressar em Halo Infinite

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VkR0ZIUmIuanBn

Enquanto funcionário da própria Bungie, Martin O'Donnell compôs a banda sonora icónica de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo: Reach, até ao estúdio se ter separado da Microsoft e o desenvolvimento de títulos da série ter ficado ao encargo da 343 Industries.

No entanto, o compositor pode estar de regresso à série Halo, nomeadamente para trabalhar no recentemente anunciado Halo Infinite.

Conforme a sua publicação no Twitter, Martin O'Donnell esteve recentemente com Joseph Staten, diretor de cinemáticas nos três primeiros títulos da série Halo e que tem agora a função de director criativo sénior na Microsoft Studios, e também com Jen Taylor, atriz que dá a voz a Cortana.

Ainda que no tweet inicial tenha dado a entender que foi um encontro acidental, O'Donnell confirmou numa publicação seguinte que "Este encontro não teve nada de aleatório" e também que Steve Downes, a voz de Master Chief, não apareceu por pouco na fotografia.

Em alternativa a Halo Infinite, é também possível que Martin O'Donnell e o seu estúdio Highwire Games, formado após o mesmo ter deixado a Bungie, estejam a trabalhar em conjunto com a Microsoft num outro projeto.

Atualmente, a Highwire Games está a desenvolver Golem, o seu primeiro jogo, em exclusivo para o PlayStation VR.

Rm1kYi1LbWx6RDg=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque