Charles Martinet deve dublar a voz de Mario na animação Wreck it Ralph 2

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kcm9wc2Rlam9nb3MuY29tLmJyL21lZGlhL2syL2l0ZW1zL2NhY2hlLzQ4MGJhZTE3MTg4NWJhMjM0YzFmOTc3ZDEwZWVkY2Y1X1hMLmpwZw==

Informação foi encontrada na lista de atores do IMDB.

A Disney promete lançar em novembro próximo a nova aventura do grandão desajeitado Wreck it Ralph. Segundo uma listagem de atores no site IMDB dedicada à animação, o ator Charles Martinet deverá dublar o icônico Mario, mascote da Nintendo.

Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2, também denominado WiFi Ralph, apresenta o bondoso vilão digital seis anos depois da primeira aventura navegando pela rede após um roteador wireless ser plugado no clássico arcade de seu jogo.

Martinet vem dublando o encanador bigodudo desde o início dos anos 1990, e faz as vozes de otros personagens do universo de Mario, como Luigi, Wario, Waluigi, Toad, Baby Mario, Baby Luigi e Baby Wario.

Anthony Daniels, também famoso por interpretar o robô C-3PO na saga Star Wars, dublará a participação do andróide e Mandy Moore, conhecida por seu papel em Um Amor para Recordar, retorna à personagem Rapunzel, da animação Enrolados, da Disney.

Assista abaixo ao trailer do filme. A animação deve estar nos cinemas do país no final desse ano.

RElCdzlkU1ZLZFU=

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,