CEO da Ubisoft confirma que Assassin's Creed não retornará ao lançamento anual fixo

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5X3NjcmVlbl9BbGV4aW9zRXBpY0JhdHRsZV9FM18xMTA2MThfMjMwcG1fMTUyODcyMzkzNy03NDB4NDE2LmpwZw==

Em fevereiro de 2016, alguns meses após o anúncio de que Assassin's Creed teria um ano de hiato (entre Assassin's Creed Syndicate e Origins), o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a marca não voltaria necessariamente a um ciclo anual. Isso foi saudado como uma boa notícia na época, já que o ciclo anual constante em si era frequentemente citado como a principal questão que acabou derrubando jogos como Assassin's Creed Unity e Syndicate em termos de recepção e vendas.

No entanto, com a revelação de que o Assassin's Creed Odyssey lançaria menos de um ano após o lançamento do Origins em 2017, era mais do que justo se perguntar se os planos haviam mudado dentro da empresa. Durante uma entrevista com Geoff Keighley no YouTube Live @E3, Guillemot assegurou que isso não está acontecendo e, em vez disso, os lançamentos individuais estão sendo avaliados caso a caso quando se trata da programação.

Primeiro, a marca Assassin's Creed está voltando este ano porque a Ubisoft Quebec estava trabalhando há algum tempo (três anos) e eles estavam prontos para vir, então eles estão chegando.

Estamos apenas agora considerando a marca. É uma abordagem diferente da que tivemos antes, então você a verá em alguns anos, mas não será todo ano.

REVRWm1NRHFMQXc=

Também relacionado ao novo Assassin's Creed, a página da loja Steam está [iurl=https://store.steampowered.com/app/812140/Assassins_Creed_Odyssey/]ativa[/iurl] e confirma que a Odyssey usará o DRM Denuvo.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,