CD Projekt RED comenta sobre polêmica de primeira pessoa em Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lRbkFvQUFsUkF6anZkT0Itb3dwOVZRNlFPbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0N5YmVycHVuay0yMDc3LmpwZw==

Mostrado em um novo trailer durante a conferência da Microsoft na E3 2018, Cyberpunk foi revelado oficialmente como um "RPG de mundo aberto em primeira pessoa" pela CD Projekt RED.

A decisão da empresa de não incluir um modo em terceira pessoa, como é a série The Witcher, por exemplo, acabou aborrecendo alguns fãs, que não gostaram da ideia de que não poderão ver seus personagens customizados durante o jogo.

Em entrevista ao jornalista Geoff Keighley durante o evento, no entanto, os desenvolvedores explicaram a decisão, justificando que a primeira pessoa é a formato ideal para a imersão que o título promete.

"Pimeira pessoa absolutamente faz sentido para nós, porque a nossa empresa sempre criou jogos de RPG de alta qualidade e, apenas usando a primeira pessoa neste jogo, conseguimos realmente alcançar uma experiência imersiva", afirmor Peter Gelencser, coordenador de design da CD Projekt RED.

A empresa ressalta ainda que o jogo possibilitará que o personagem seja visualizado em alguns momentos, como em veículos, cutscenes animadas e ao abrir o menu de equipamentos.

Cyberpunk será chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem uma data confirmada de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,