Bohemia Interactive lança atualização 0.9 do seu survival Ylands

#Notícia Publicado por Caocrodilo87, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU3LzM5OS9vcmlnaW5hbC8yXyUyODIlMjkuanBn

A Bohemia Interactive lançou hoje o seu novo update do jogo Ylands que tráz muitas caracteristicas novas.

O jogo agora conta com um sistema de partidas multijogador online em nuvem onde o jogador pode criar e configurar o seu jogo e convidar amigos para jogar mesmo que o hostpedeiro não esteja online você poderá ligar-se ao seu jogo e continuar jogando.

O update também traz várias caracteristicas interessantes como os Blueprints. Você pode criar os seus próprios ou pegá-los da store de modo a poupar tempo e esforço.

________________________

DESTAQUES

  1. Sharegames. Ao jogar um jogo multijogador que não está hospedado em um Servidor Dedicado, o problema usual é que, assim que o host fica offline, outros não podem acessar o mundo do jogo. Isso não é mais um problema quando você transforma seu jogo MP no que chamamos de "Sharegame". Nesse momento, ele é enviado para a nuvem e, quando você fica off-line, qualquer pessoa que você permite participar do jogo pode simplesmente continuar a usá-lo. Naquele momento, eles se tornam o host e se você voltar online e quiser voltar ao seu mundo, basta entrar no jogo já ativo. Nós fornecemos a todos os jogadores algum espaço livre na nuvem e número de sharegames que eles podem ter (ele conta apenas para slots de quota de dados / compartilhamento do dono do jogo, não aqueles que apenas participam), o que deve ser suficiente para uma jogabilidade regular. Se você precisar de mais, poderá fazer upgrade para um nível mais alto pagando com coyns. Mais informações podem ser encontradas aqui: https://ylands.com/community/topic/21252-sharegames-faq/
  2. Plantas Blueprints são contornos de estruturas pré-definidas que você pode colocar no seu jogo. Tudo o que você precisa fazer é fornecer recursos e a estrutura será criada automaticamente. Isso significa que você não precisa construir a estrutura manualmente, o que economizará muito tempo e esforço. Você pode capturar suas próprias plantas dentro de sua barreira com uma câmera blueprint. Você também pode reivindicar alguns de graça e comprar alguns na loja do jogo. No futuro, também estamos planejando colocar plantas no mundo para você encontrar como tesouro.
  3. Nova GUI. Nesta atualização, você encontrará a primeira iteração da nova GUI. Deve ser menos confuso de várias maneiras, mais consistente em todo o jogo e lidar melhor com qualquer coisa, desde futuras plataformas móveis até PCs de alta resolução. Por enquanto não suporta gamepad nem controles de teclado - isso obviamente mudará no futuro próximo. Temos ótimos planos com isso e você verá melhorias em cada atualização.
  4. Aparência de avatar único com um nome exclusivo. A partir de 0,9, você não seleciona mais a aparência do seu avatar e seu nome ao entrar em um novo jogo. Quando executar esta atualização pela primeira vez, você será solicitado a criar o nome do seu jogo, que será exclusivo para cada jogador. Você poderá mudá-lo mais uma vez depois disso, mas é isso, então escolha seu nome com cuidado. A aparência do seu avatar pode ser alterada quantas vezes quiser na seção Início do Menu Principal. Todos os seus personagens em jogos novos e existentes irão mudar sua aparência para se adequar à sua escolha.
  5. Download direto do jogo. Não é mais necessário ir ao Workshop Ylands para se inscrever em um jogo para que ele seja baixado e possa ser jogado - agora você pode simplesmente selecionar o que deseja jogar sem sair do aplicativo Ylands (observe que os criadores ainda precisam para carregar suas criações via workshop.ylands.com).
  6. Mais opções de editor. Agora é possível editar até mesmo algumas configurações de objetos muito específicos no editor - alterar as descrições de objetos, quanto e que tipo de dano uma arma faz etc. E isso é apenas o começo :)

SjhVN2J5Rk9mbUU=

Lista completa das notas de atualização na fonte.

Cão
Cão #Caocrodilo87
, Portugal
Publicações em Destaque