Blizzard quer patentear "Jogada da Partida" de Overwatch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lOMGZhdURNM2FibTNkc1hoTjBOekttcEZ3Yz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJ3YXRjaF9wbGF5LmpwZw==

Um das características mais marcantes de Overwatch, a tradicional "Jogada da Partida" do game poderá ser tornar uma marca registrada da Blizzard.

O registro da marca foi pedido pela produtora do jogo em dezembro de 2016, mas só neste mês foi publicado pelo Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (via Unikrn).

No documento, a empresa descreve o sistema que seleciona e grava momentos importantes da partida ao longo do jogo e, ao final do embate, exibe o principal destaque. Diferentes tipos de Jogadas da Partida elegíveis são descritas, incluindo a "Shutdown", ativada quando um jogador impede que outro faça uma jogada importante, e o "Life Saver", quando alguém realiza uma ação que salva a vida de algum companheiro de equipe.

Além do sistema de seleção de jogadas, as ferramentas sociais e para o compartilhamento da Jogada da Partida também estão no pedido de registro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque