Bethesda totalmente interessada em suporte para mods em Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25VUlZicGVzVzFXN1pJNFhjZzc2WE51TVZSOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtcGlwLWJveV9oZWFkZXJfMDdNV1JKaS5qcGc=

Numa entrevista com Geoff Keighley, Todd Howard assegurou os fãs de que a Bethesda está totalmente empenhada em trazer mods a Fallout 76, algo que se revelou extremamente popular no jogo anterior da saga, Fallout 4.

"Adoramos mods e, por isso, estamos totalmente interessados em fazê-los também em Fallout 76", diz Howard. " No entanto, não conseguiremos fazê-lo no lançamento. O nosso objetivo para o lançamento - isto é realmente algo novo para nós - é ter um serviço robusto e a correr sem problemas e estamos neste momento a construir o serviço - poderá ter o teu próprio mundo privado e fazer mods e tudo mais".

"Com os nossos jogos, é assim que os pode jogar a longo tempo. Isso é mais difícil de fazer quando entra num mundo online, mas estamos definitivamente empenhados em fazê-lo. Simplesmente não será no lançamento."

eHhHSmo2aXgzeUk=

Fallout 76 chega dia 14 de Novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque