Bethesda reconhece piadas de Skyrim e "anuncia" Skyrim Very Special Edition

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1jYmVOTFIzby0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvZTh6cW5pd2tycDVuemlwY2xveHouanBn

Todd Howard disse em conferência: É, eu vi os seus memes.

Frequentemente aclamada pelos seus fãs, mas igualmente criticada quando não cumpre, a Bethesda tornou-se responsável por alguns memes na internet e a própria decidiu reconhecer muitos deles.

Skyrim é um jogo altamente elogiado pela crítica e pelos fãs da série The Elder Scrolls, mas a insistência da Bethesda em lançá-lo em praticamente todas as plataformas, deixou os fãs um pouco irritados. Apesar de ter confirmado hoje TES 6 hoje, na sua conferência, durante muitos anos a Bethesda não o fez e os fãs ficaram desesperados.

Agora, a editora decidiu brincar com a sátira que se formou em torno da própria, revelando um trailer fictício para várias novas versões de Skyrim, dentre elas Skyrim pra Amazon Speaker, Pager, Geladeira e pra Vida.

A ideia que Skyrim é lançado em tudo o que mexe é explorada de forma muito bem humorada neste vídeo, que não pode perder.

Skyrim: Very Special Edition é uma sátira e uma forma divertida da Bethesda interagir com os fãs.

Rm5FVzZkWF9CbVU=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,