Bethesda explica porque anunciou The Elder Scrolls VI tão cedo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDYxLzg4OS9vcmlnaW5hbC90aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12aS1kZXN0YXF1ZS5qcGc=

Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, The Elder Scrolls VI não será lançado tão cedo. O jogo já é sabidamente um título de próxima geração e só chegará após Starfield, game que será foco na Bethesda nos próximos anos.

Em entrevista ao site FZ.se (via GamingBolt), Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, explicou que a decisão da Bethesda de antecipar a revelação do game teve o objetivo de mostrar ao público a "direção" que o estúdio está tomando.

"Alguns anos atrás, conversei com Todd [Howard] sobre esclarecer para todos que The Elder Scrolls VI não seria nosso próximo jogo, e tínhamos dois outros grandes jogos que queríamos fazer primeiro", explicou, indicando que o estúdio decidiu deixar claro para o público o que viria antes do antecipado sucessor de Skyrim. "É só para que as pessoas tenham uma noção melhor de onde estamos e para onde estamos indo".

Hines indica ainda que o estúdio imaginava que muitos jogadores ficariam preocupados com o futuro de The Elder Scrolls após o anúncio de Fallout 76, então preferiu garantir que o jogo está, sim, nos planos da empresa.

"Nós vamos fazer um jogo que é apenas single-player da próxima vez, e sim, nós vamos chegar ao Elder Scrolls VI. Haverá muito tempo antes de estarmos prontos para falar sobre o que eles são, porque nós queremos que o tempo entre quando começamos a falar sobre um jogo e sair não seja maior que dois anos ou três anos", afirmou.
Catos
Catos
, Goiânia