Bayonetta 3, adicionou o espaço reservado no catálogo da Amazon UK

#Notícia Publicado por Seu_Sidnei, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE4LTA1LzE5LzM3MTdkOTEwNmNiYWJiZTQ4MmQwN2RlM2IxOTFkZTdiXzE1MjY2ODkyNTEtYi5qcGc=

Os rumores sobre Bayonetta 3 para Nintendo Switch estão se tornando mais insistentes, deixando a esperança de que durante o próximo E3 2018 será mostrado e revelou algo novo sobre o jogo esperado.

Entre muitas vozes, no entanto, vem uma notícia curiosa, diretamente da Amazon UK !

O site em inglês da bem conhecida empresa de e-commerce acrescentou, de fato, o alocador de espaço da Bayonetta 3 ao catálogo .

Um membro do fórum Reset Era, CarthOhNoes, notou que a Amazon UK listou um número de placeholders – espaço reservado para algo que virá no futuro. E nesta listagem, enquanto os outros só mostram o logotipo da E3, este mostra claramente o logo Bayonetta.

Sabemos que a vitrine da Nintendo E3 contará com jogos programados para serem lançados este ano, o que levou à especulação online de que esta listagem poderia ser uma possível prova do jogo que virá no final deste ano. Teremos que esperar até o dia 12 de junho para descobrir.

A Amazon diz que o título da Plantium Games, do qual não houve data fixa ou confirmação de que chegará este ano, anuncio de algum material será apresentado na feira de Los Angeles.

Isso deixa a esperança pela chegada de informações inéditas , e talvez até novos vídeos e imagens, no terceiro capítulo da amada saga de Bayonetta .

Isso pode acontecer durante a partida direta em 12 de junho , durante a E3. Para descobrir, tudo o que resta é esperar mais alguns dias.

Seu_Sidnei
Seu_Sidnei
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,