Assassin's Creed Odyssey | Diretor libera novas informações do jogo
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Nos últimos dias ficamos sabendo sobre várias informações de Assassin's Creed Odyssey, incluindo como as consequências irão afetar o jogo, sobre os próprios personagens e até mesmo sobre os intensos combates navais que estarão no jogo. Mas esse bombardeamento de informações ainda não acabou e as últimas novidades revelam mais sobre vários aspectos do jogo.
Jonathan Dumont, o diretor criativo do jogo, durante um AMA no site Reddit, liberou diversas informações do jogo.
- O jogo contará com 7 tipos de biomas diferentes. Quando questionado se a "estética" do mapa iria mudar conforme o jogador fosse explorando, a Ubisoft respondeu, "Ah, sim. É claro (a propósito, a noite está incrível). Temos 7 biomas e várias sub-regiões darão uma atmosfera e sensação diferente."
- O jogador pode acariciar e domesticar vários animais diferentes, mas não há gatos.
- A história nos dias modernos não é opcional e as escolhas na narrativa feitas pelos jogadores poderão resultar em mais conteúdo nos dias modernos para aqueles que desejarem.
- Haverá "várias" oportunidades diferentes para ter um relacionamentos com os personagens e é possível optar por deixar esses relacionamentos a qualquer hora.
- As roupas não serão removidas durante as cenas de romance.
- Devido as múltiplas escolhas presentes no jogo, o livro que será lançado junto com o jogo será a verdadeira história canônica. O livro contará a versão da história de Kassandra, a tornando assim a personagem canônica na história.
- O jogo contará com mais conteúdo do que Assassin's Creed Origins.
- O mapa é maior que o de Assassin's Creed Origins, mas metade dele é mar.
- Na maioria dos casos, os equipamentos não serão espalhados aleatoriamente e possuem objetivos que você pode realizar. Completar um set de equipamento fornece um bônus de set.
- O que vimos na E3 eram cenas iniciais do jogo, haverá melhorias até o lançamento do jogo.
- Será possível liberar habilidades que melhor se encaixam no seu estilo de jogo. É possível adaptar o jogo para o nível de realismo que você deseja. Você pode ser um grande guerreiro épico ou um Assassino mais pé no chão se desejar.
- O jogo contará com um sistema de clima dinâmico. De acordo com o diretor, o clima no jogo está espetacular e navegar durante uma tempestade será um verdadeiro desafio.
- Não haverá paraquedas no jogo.
- Não será possível customizar a aparência dos personagens, mas você poderá misturar equipamentos para ter um visual diferente. Não haverá pinturas para as roupas, mas o capuz irá automaticamente combinar com a cor do seu peitoral.
- O jogador poderá montar um cavalo chamado Phobos.
- O jogo contará como os Artefatos da Primeira Civilização criaram o que viria a se tornar a história dos Templários vs Assassinos.
- Os quebra-cabeças das tumbas estará de volta.
- Não será possível adquirir todas as habilidades do jogo. Mas o jogador poderá resetar a qualquer hora e liberar as habilidades que desejar testar.
- A navegação terá destaque no jogo, mas não será o foco principal, não sendo tão importante quanto em Black Flag. A jogabilidade naval será diferente do Black Flag, sendo mais acessível e arcade, se focando na diversão. Devido a era, o jogo não contará com canhões, contando com flechas, lanças e maior enfase em colidir contra outras embarcações. No entanto, haverá bastante conteúdo para aqueles que quiserem se aprofundar mais. O mar também estará cheio de tubarões.
- Não será possível utilizar escudos no jogo, ele foi substituído pelas mecânicas de esquiva, rolamento e parry.
- As escolhas realizadas durante o jogo irão afetar o final.
- Será possível chamar seus recrutas para distrair ou enfrentar os NPCs, mesmo fora das embarcações, em um sistema similar ao Brotherhood.
- Melissa MacCoubrey, a escritora de Assassin's Creed IV: Freedom Cry, é a escritora do jogo.
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