Assassin's Creed Odyssey | Diretor libera novas informações do jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxOC8wNi9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtb3JpZ2lucy1wcm90YWdzLTExMTY4MDguanBlZw==

Nos últimos dias ficamos sabendo sobre várias informações de Assassin's Creed Odyssey, incluindo como as consequências irão afetar o jogo, sobre os próprios personagens e até mesmo sobre os intensos combates navais que estarão no jogo. Mas esse bombardeamento de informações ainda não acabou e as últimas novidades revelam mais sobre vários aspectos do jogo.

Jonathan Dumont, o diretor criativo do jogo, durante um AMA no site Reddit, liberou diversas informações do jogo.

  1. O jogo contará com 7 tipos de biomas diferentes. Quando questionado se a "estética" do mapa iria mudar conforme o jogador fosse explorando, a Ubisoft respondeu, "Ah, sim. É claro (a propósito, a noite está incrível). Temos 7 biomas e várias sub-regiões darão uma atmosfera e sensação diferente."
  2. O jogador pode acariciar e domesticar vários animais diferentes, mas não há gatos.
  3. A história nos dias modernos não é opcional e as escolhas na narrativa feitas pelos jogadores poderão resultar em mais conteúdo nos dias modernos para aqueles que desejarem.
  4. Haverá "várias" oportunidades diferentes para ter um relacionamentos com os personagens e é possível optar por deixar esses relacionamentos a qualquer hora.
  5. As roupas não serão removidas durante as cenas de romance.
  6. Devido as múltiplas escolhas presentes no jogo, o livro que será lançado junto com o jogo será a verdadeira história canônica. O livro contará a versão da história de Kassandra, a tornando assim a personagem canônica na história.
  7. O jogo contará com mais conteúdo do que Assassin's Creed Origins.
  8. O mapa é maior que o de Assassin's Creed Origins, mas metade dele é mar.
  9. Na maioria dos casos, os equipamentos não serão espalhados aleatoriamente e possuem objetivos que você pode realizar. Completar um set de equipamento fornece um bônus de set.
  10. O que vimos na E3 eram cenas iniciais do jogo, haverá melhorias até o lançamento do jogo.
  11. Será possível liberar habilidades que melhor se encaixam no seu estilo de jogo. É possível adaptar o jogo para o nível de realismo que você deseja. Você pode ser um grande guerreiro épico ou um Assassino mais pé no chão se desejar.
  12. O jogo contará com um sistema de clima dinâmico. De acordo com o diretor, o clima no jogo está espetacular e navegar durante uma tempestade será um verdadeiro desafio.
  13. Não haverá paraquedas no jogo.
  14. Não será possível customizar a aparência dos personagens, mas você poderá misturar equipamentos para ter um visual diferente. Não haverá pinturas para as roupas, mas o capuz irá automaticamente combinar com a cor do seu peitoral.
  15. O jogador poderá montar um cavalo chamado Phobos.
  16. O jogo contará como os Artefatos da Primeira Civilização criaram o que viria a se tornar a história dos Templários vs Assassinos.
  17. Os quebra-cabeças das tumbas estará de volta.
  18. Não será possível adquirir todas as habilidades do jogo. Mas o jogador poderá resetar a qualquer hora e liberar as habilidades que desejar testar.
  19. A navegação terá destaque no jogo, mas não será o foco principal, não sendo tão importante quanto em Black Flag. A jogabilidade naval será diferente do Black Flag, sendo mais acessível e arcade, se focando na diversão. Devido a era, o jogo não contará com canhões, contando com flechas, lanças e maior enfase em colidir contra outras embarcações. No entanto, haverá bastante conteúdo para aqueles que quiserem se aprofundar mais. O mar também estará cheio de tubarões.
  20. Não será possível utilizar escudos no jogo, ele foi substituído pelas mecânicas de esquiva, rolamento e parry.
  21. As escolhas realizadas durante o jogo irão afetar o final.
  22. Será possível chamar seus recrutas para distrair ou enfrentar os NPCs, mesmo fora das embarcações, em um sistema similar ao Brotherhood.
  23. Melissa MacCoubrey, a escritora de Assassin's Creed IV: Freedom Cry, é a escritora do jogo.
Assassin's Creed Odyssey será lançado em 5 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,