Assassin's Creed Odissey possui seis Edições Especiais

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxOC8wNi8xMS9hY29keXNzZXktMTA4MHAtMTUyODc0NjQ5OTU4OV8xMjgwdy5qcGc=

Assassin's Creed Odyssey está chegando este ano, e como Assassin's Creed Origins, você não estará faminto por escolha. A Ubisoft anunciou seis diferentes edições especiais, além da versão padrão, para um total de sete maneiras diferentes de comprar o jogo.

Essas versões ascendem progressivamente em termos de preço e benefícios extras. A edição de luxo de US $ 80 inclui conteúdo digital, como aumento de moeda e pacotes de equipamento. Por US $ 110 você pode obter a Gold Edition, que lhe dá um passe de temporada e acesso antecipado. Mas, por mais dez, a US $ 120, você pode obter todo o conteúdo das versões Deluxe e Gold na "Ultimate Edition".

Com um nome como "Ultimate", você pode pensar que é o nível superior, mas ainda há mais três. Um Kassandra Edition exclusivo da GameStop inclui tudo isso, além de uma estátua de Kassandra por US $ 150. E finalmente, o Collector's Edition vem em dois sabores: Spartan e Pantheon. Ambos incluem todo o conteúdo anterior, um livro de 64 páginas, uma litografia de Hugo Puzzuoli, um mapa e uma trilha sonora selecionada. Mas a versão espartana inclui uma estátua espartana, enquanto a versão do Pantheon inclui estátuas espartanas e atenienses para criar um diorama. Esses estão disponíveis exclusivamente através da Ubisoft por US $ 160 e US $ 220, respectivamente.

Além disso, cada uma das estátuas está à venda individualmente, e você pode obter outros bônus para pré-encomendar através de vários varejistas. Confira mais detalhes embaixo:

Bônus de pré-encomenda de Assassin's Creed Odyssey

  1. Encomendas da Ubisoft Store incluirão acesso à missão The Blind King.
  2. Encomendas da Best Buy incluirão um certificado de recompensas de US $ 10.
  3. Encomendas da GameStop incluirão a missão The Blind King e um chaveiro de capacete.

Assassin's Creed Odyssey Standard Edition

Edição Padrão do jogo

Assassin's Creed Odyssey Deluxe Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3OS8xNTc5NTY2Ny8zNDAwNDA3LTVhZmRhOGE5NmI1NGE0MjcxNDA3YTg1Ny0xLmpwZw==

Esta versão inclui apenas conteúdo digital. Com isso, você receberá alguns bônus de XP e de moeda, alguns kits de equipamento - o Kronos e o Herald of Dusk com conjuntos de armadura para Alexios e Kassandra - e o pacote naval Capricornus. Há uma versão digital e física desta versão.

Assassin's Creed Odyssey Gold Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3OS8xNTc5NTY2Ny8zNDAwNDA5LTVhZmRhOGE5NmI1NGE0MjcxNDA3YTg2Yi0xLmpwZw==

Esta versão incluirá o conteúdo do Deluxe Edition, o passe de temporada e o acesso antecipado de três dias. O acesso antecipado começará em 2 de outubro de 2018. Há uma versão digital e uma versão física com um estojo de pasta de aço.

Assassin's Creed Odyssey Ultimate Edition

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3OS8xNTc5NTY2Ny8zNDAwNDE1LTVhZmRhOGFhNmI1NGE0MjcxNDA3YTg3NS0xLmpwZw==

The Ultimate Edition inclui todo o conteúdo das edições Deluxe e Gold do jogo.

Assassin's Creed Odyssey Kassandra Collectors Edition

A GameStop oferecerá sua própria edição exclusiva de colecionadores. A Kassandra Collectors Edition inclui todo o conteúdo Deluxe e Gold Edition - conteúdo bônus, acesso antecipado e passe de temporada - um estojo de steelbook e uma estatueta de 9 polegadas de altura de Kassandra.

Assassin's Creed Odyssey Spartan e Pantheon Collectors Editions

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3OS8xNTc5NTY2Ny8zNDAwNDE4LTVhZmRhOGFhNmI1NGE0MjcxNDA3YTg4ZC0xLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU3OS8xNTc5NTY2Ny8zNDAwNDE2LTVhZmRhOGFiNmI1NGE0MjcxNDA3YThhMy0xLmpwZw==

Estas edições de colecionadores virá em duas versões diferentes - Spartan e Pantheon. Cada um é quase idêntico. A edição de Spartan incluirá apenas a estátua espartana, e a edição do Pantheon incluirá as estátuas espartana e ateniense para criar o diorama do Pantheon. Ambos incluem o conteúdo digital da edição Deluxe e o passe da temporada, um estojo de pasta de aço, um livro de 64 páginas, uma litografia de Hugo Puzzuoli, um mapa e uma trilha sonora com músicas selecionadas do jogo. Ambas as versões serão vendidas exclusivamente pela Ubisoft.

Estátuas de colecionador

aHlPSUQ5RjhIYzQ=

Para o verdadeiro colecionador, existem três estátuas diferentes disponíveis exclusivamente na loja da Ubisoft. Há duas figuras básicas de Alexios e Kassandra por US $ 60 cada. A estatueta de Alexios tem 32 cm de altura e a de Kassandra tem 29 cm de altura. A compra dessas figuras de Alexios e Kassandra juntas renderá um desconto de 10%.

Há também uma estátua premium altamente detalhada por US $ 750. A estátua premium apresenta Alexios na cabeça de Medusa na armadura de Herói de Esparta e a lança quebrada de Leônidas. Esta estátua maciça é de 68 cm de altura.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque