Anthem não terá PvP, o foco será a história e PvE

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1RJdUhqMGpkNllfOW4zUUtBZXFZSDdPYjZDbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV8tX0dhbWVfSW5mb3JtZXIuanBn

Numa sessão de perguntas e respostas com a Game Informer, a Bioware revelou mais novidades sobre Anthem, a sua aguardada nova propriedade intelectual.

Segundo compartilhado pela BioWare, Anthem não terá modos PvP, focando-se na experiência singleplayer e na vertente cooperativa, onde poderá compartilhar loot e até roubar os itens a outros jogadores.

Em Anthem, não terá companheiros controlados pela inteligência artificial, se não quiser jogar sozinho, terá de convidar amigos ou entrar na sessão deles, mas somente quem inicia essa partida poderá tomar decisões na história.

A BioWare revelou também que o jogo correrá a 30fps nos consoles e no PC correrá num rácio de fotogramas livre, dependendo do equipamento que tem.

Foi ainda confirmado que será possível destruir alguns elementos dos cenários e que não existem locais como deserto ou zonas com neve.

Apesar de ser possível nadar, não terá combate debaixo de água.

WkZ3eWxETnBnRmM=

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro no PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque