Xbox One X ganha edição especial inspirada no Pantera Negra

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2dhcjNFUjBRdHhHRHRPczR1Y1dTcUQ5SW03dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfT25lX1hfUGFudGVyYV9OZWdyYV9oZWFkZXIuanBn

Para celebrar o lançamento do Blu-Ray de Pantera Negra, a Marvel fez uma parceria com Microsoft para criar uma edição limitada do Xbox One X inspirada no super-herói.

A arte especial do console traz tons em preto, cinza e dourado, com um lado representando o Pantera Negra e, enquanto o outro traz o visual do antagonista Killmonger. Além disso, o pacote tem dois controles com decorações especiais representando cada personagem, e uma cópia do filme em Ultra HD.

O lado ruim? Só foram produzidas cinco unidades do console, e elas serão sorteadas em 29 de maio apenas para moradores dos EUA e Canadá. Mas não custa ficar admirando online.

Considerado o videogame mais poderoso do mundo, o Xbox One X é capaz de rodar jogos em resolução 4K e traz um poder gráfico significativamente maior do que seu principal competidor, o PlayStation 4 Pro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque