Ubisoft mostrará novidades de Beyond Good & Evil 2 nesta quinta (3)

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1QzV0NCN1ZPWmxOd0thS0EyLWJ0SG0tVE54ST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAxXzAyMDUyMDE4XzE2MDgwMS5qcGc=

A E3 está chegando e com ela a promessa de muitas novidades sobre games inéditos e outros já aguardados.

Porém, cada vez mais algumas produtoras têm se dedicado a falar sobre futuros lançamentos poucas semanas antes do evento começar.

A Ubisoft, por exemplo, vai fazer transmissão ao vivo nesta próxima quinta-feira (3) dedicada a Beyond Good & Evil 2. O vídeo vai ao ar às 13h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Ubi no Facebook, Twitch e YouTube.

A história de Beyond Good and Evil 2 se passa anos antes do nascimento de Jade, protagonista do primeiro game. O título se passa no System 3 e terá lutas por liberdade.

O local é um importante centro comercial por conta da criação de escravos híbridos. Enquanto empresas lutam por recursos e poder, os primeiros colonizadores herdam a cultura da Terra.

Seu personagem começa como um pirata e ascende até tornar-se capitão de naves espaciais, aventurando-se ao lado de equipes de personagens diversos.

Você poderá jogar sozinho, ou com outras pessoas, em um mundo online. O título ainda não tem data de lançamento, e as plataformas não foram confirmadas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.