Ubisoft faz pesquisa para a ambientação de Far Cry 6

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vd3d3LmNyaXRpY2FsaGl0Lm5ldC9pbWFnZXMvMjAxOC8wNC9GYXItQ3J5LTUtNi5qcGc=

Far Cry 5 está disponível para venda relativamente recentemente, mas a Ubisoft sabe que uma saga com tanto potencial e uma boa aceitação não pode ficar de braços cruzados. Como tem sido tradição, a empresa francesa lançou uma pesquisa sobre possíveis locais para os futuros episódios.

A pesquisa, que recentemente entrou na rede, segue o mesmo padrão das realizadas anos atrás pela empresa, questiona os participantes sobre locais que são atraentes para futuros episódios da franquia e, portanto, começam a soar tentativamente Far Cry 6.

Os locais incluídos na pesquisa são:

  1. Territórios do Norte do Canadá
  2. Em outro planeta
  3. Mundo pós-apocalipse
  4. Índia
  5. Cuba
  6. Estepes do Alasca
  7. Rússia / Sibéria
  8. Selvas da América do Sul
  9. Selvas do Vietnam
  10. País africano
  11. Região do Saara
  12. Autralia
  13. Coreia do Norte
  14. Nova Zelândia

São espaços que, como de costume na saga, têm particularidades geográficas e sociais que se encaixam perfeitamente no modo de aventura e ação que abrange a licença.

Depois de visitar o condado de Hope, Montana, em Far Cry 5 e investigar uma seita que assustava sua população, pensar sobre o conceito de um Far Cry 6 rebelde e mesmo desconfortável que se desenvolva na Coréia do Norte pode ser atraente para alguns, mas levando em conta a conjuntura política e suas implicações.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque