Top Reino Unido - God of War fica em primeiro pela quarta semana consecutiva

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0FzcTlmVl9mMEtJRHN5ZTI2bTdINl9STU9waz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXItNF9xeDQ3OUxDLmpwZw==

Pela quarta semana consecutiva, God of War está no topo, apesar de uma queda de 30% nas vendas semana a semana.

Isso significa que o jogo superou The Last of Us: Remastered como o jogo do PS4 publicado pela Sony com mais tempo consecutivos em primeiro no Reino Unido. O jogo tem sido um sucesso considerável para a Sony, e é confortavelmente o segundo maior lançamento desse ano perdendo apenas para Far Cry 5. Tudo isso apenas contando as vendas físicas de jogos.

Se ficar mais duas semanas em primeiro consecutivamente irá ultrapassar The Last of Us do PS3 que ficou 6 semanas em primeiro. Embora enfrente um pouco de competição durante as próximas semanas, como Hyrule Warriors no Nintendo Switch, as versões remasterizadas de Dark Souls e Detroit: Become Human que e exclusivo do PS4.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze em sua segunda semana ficou novamente em segundo lugar mesmo sofrendo uma ligeira queda de 32% nas vendas - este é um bom resultado para um jogo em sua segunda semana, e especialmente para um port de um título que foi lançado pela vez em Fevereiro de 2014 no Wii U.

Tropical Freeze já vendeu mais cópias do que os dois produtos do Nintendo Labo juntos. A Nintendo espera que o Labo possa se tornar um suecesso ao longo do tempo, mas não começou muito bem. O Variety Pack caiu para o 27º lugar nos charts, com o Robot Pack completamente ausente do Top 40 (está no 14º nos charts do Switch-only).

Conan Exiles e o único título novo nas paradas e está em 13º.

O GTA V, depois de ousar sair do Top 10 na semana passada, está de volta ao 9º lugar com um aumento de 7% nas vendas, enquanto o Assassin's Creed Origins foi além, com aumento de 75% nas vendas pulando para o 8º lugar. O jogo havia caído para o 33º lugar há apenas duas semanas (apesar de suas vendas terem sido muito fortes até aquele momento).

Destiny 2 também retorna ao Top 10 no 10º lugar com 36% de melhora nas vendas.

Confira top 10 abaixo:

  1. God of War
  2. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  3. Far Cry 5
  4. FIFA 18
  5. Fallout 4
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. LEGO Marvel Super Heroes 2
  8. Assassin's Creed Origins
  9. Grand Theft Auto V
  10. Destiny 2
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque