The Wolf Among Us Season 2 é adiado para 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vZ2FtZWl0YWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy93b2xmYW1vbmctdXMuanBn

A sequência do tão aguardado The Wolf Among Us foi adiado. A Segunda temporada da série estava originalmente planejada para ser lançada para "os principais consoles e dispositivos móveis" na segunda metade deste ano, mas agora só chegaram em algum momento de 2019.

Se seu site oficial, a Telltale side que o atraso "vem como resultado de algumas mudanças fundamentais aqui na Telltale desde que anunciamos o jogo pela primeira vez no verão (inverno no Brasil) passado." Isto é presumivelmente em referência às demissões em massa que atingiu o estúdio no ano passado, cujo disse que 25% dos funcionários da Telltale haviam sido demitidos para uma "reestruturação abrangente da empresa".

O estúdio também disse que usará esse tempo extra para melhorar ainda mais o jogo. "Esse tempo extra nos permitirá não apenas em aprimorar a qualidade, mas também em experimentar e interagir para criar algo verdadeiramente especial," diz o desenvolvedor.

"Em última análise, nosso objetivo é oferecer uma experiência que mereça a paixão que vocês demonstraram por The Wolf Among Us, e esses meses extras nos darão o tempo necessário para fazer um desenvolvimento melhor. Estamos extremamente entusiasmados com a forma como o jogo está progredindo até agora, e mal podemos esperar para nos aprofundar ainda mais."

The Wolf Among US Season 2 foi anunciado em Julho de 2017, pouco antes da San Diego Comic-Con. Assim como a primeira temporada, essa será baseada na série de quadrinhos chamado Fabulas (Fables em inglês) por Bill Willingham. A Telltale não revelou muitos detalhes sobre a próxima temporada, apenas que apresenta "um novo arco de história para o elenco de personagens que estão retornando".

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque