The Division 2 será lançado até março de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL000RmY1ZFZtWXJDRjU5dDN0RkdrazJhZFB3bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1kaXZpc2lvbi0yX3VZUm1TeWcuanBn

The Division 2 será lançado neste ano fiscal, ou seja, até março de 2019, confirmou a Ubisoft em seu mais recente relatório fiscal.

Anunciado em março, o game de tiro pode chegar ao mercado ao mesmo tempo que Anthem, da BioWare e da EA. Ambos os títulos seguem a mesma lógica de jogo como serviço, com atualizações de missões e equipamentos constantes.

No relatório, a Ubisoft afirmou que vai lançar três jogos de alto orçamento até este período: The Division 2, The Crew 2 e um título ainda não anunciado - a maior especulação é a de um novo Splinter Cell.

O desenvolvimento do game será novamente liderado pela Massive Entertainment, em parceria com a Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. O anúncio acontece após uma série de vagas terem sido abertas no time responsável pela franquia dentro da Massive.

"The Division 2 será baseado em uma versão atualizada no Snowdrop Engine que nos ajudará a realizar nossas ambições para este título", escreveu a empresa no anúncio. "Mais importante ainda, podemos usar toda a experiência acumulada nos últimos dois anos nesta sequência para garantir que tudo esteja indo bem".

A empresa não divulgou detalhes sobre as plataformas ou uma possível data de lançamento para o jogo, mas afirmou que o jogo será mostrado durante a E3 2018.

Primeiro jogo da franquia, The Division foi lançado em 2016 e ultrapassou oficialmente a marca dos 20 milhões de jogadores na semana passada. O jogo está disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One

Catos
Catos
, Goiânia